AESP visita a sede do SBT
São Paulo, SP – Nesta segunda-feira, 09 de outubro, a equipe da Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo (AESP) teve a oportunidade de almoçar e conhecer de perto a estrutura da sede e dos estúdios do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A visita foi conduzida pelo anfitrião Daniel Abravanel, que também atua como vice-presidente da AESP.
O presidente da AESP, Luiz Arthur Chedid, fez a visita acompanhado do primeiro secretário da associação, Marcelo Monteiro de Barros, e vários colaboradores e funcionários da AESP, incluindo Izabel Resende, Edu Resende, Clayton Jesus, Renata Pereira e Gelda Ignacio.
Foi uma oportunidade para que os colaboradores que atuam no back office da associação pudessem conhecer os bastidores do SBT e os estúdios onde programas icônicos são produzidos, como Ratinho, The Noite e o “Programa Silvio Santos” que está há mais de 60 anos no ar.
O anfitrião Daniel Abravanel expressou sua satisfação em receber os seus convidados. “É sempre uma honra abrir as portas do SBT para nossos colegas da AESP. Esperamos que esta visita tenha proporcionado uma visão ainda maior sobre a indústria da radiodifusão e da nossa emissora”, afirmou Abravanel.
O presidente da AESP, Luiz Arthur Chedid, agradeceu ao SBT pela recepção e enfatizou o papel crucial que as emissoras de rádio e TV desempenham na disseminação de informações e entretenimento em São Paulo e em todo o Brasil.
A visita à sede do SBT foi uma oportunidade para que os membros da AESP poderem conhecerem de perto a dinâmica e o funcionamento de uma das maiores redes de televisão do país.