Na manhã desta quarta-feira (27), a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) firmou um convênio estratégico para ajudar emissoras associadas a recuperar valores fiscais que podem estar esquecidos. Esse novo benefício é exclusivo para associados AESP e tem como objetivo garantir que as emissoras tenham acesso aos recursos que lhes pertencem por direito.
Muitas emissoras, por desconhecimento ou falta de orientação especializada, acabam deixando de lado a possibilidade de buscar créditos fiscais acumulados, perdendo valores que poderiam fazer diferença no dia a dia da operação.
Para mudar esse cenário, a AESP oferecerá assessoria para análise de possíveis valores a serem recuperados. Até o momento, iniciativas semelhantes já resultaram na recuperação de mais de R$ 7 milhões para emissoras paulistas.
Segundo o presidente da AESP, Luiz Arthur Abi Chedid, “essa iniciativa soma-se aos demais benefícios que a AESP oferece aos seus associados, reafirmando nosso compromisso em apoiar o setor. Recuperar valores fiscais não só alivia custos operacionais, mas também fortalece a saúde financeira das emissoras, garantindo mais competitividade no mercado.”
Segundo o tesoureiro da AESP, Darci Araújo, “essa parceria é um exemplo prático de como a AESP busca soluções que tragam resultados financeiros diretos para nossos associados. Recuperar valores fiscais significa não só reparar direitos, mas também oferecer uma receita extra importante para as nossas emissoras.”
Essa análise será conduzida por uma equipe de especialistas da AESP em conjunto com o renomado escritório WJA e Vieira Ceneviva, referência em questões tributárias e jurídicas no setor de comunicação. A consulta não terá nenhum custo para os associados AESP.
Não perca essa oportunidade!
Preencha o formulário de interesse (clique aqui) que entraremos em contato para mais informações e orientações.
Foto: Diretoria da AESP durante a assinatura da parceria na sede da associação.
Não perca essa oportunidade!
Preencha o formulário de interesse (clique aqui) que entraremos em contato para mais informações e orientações.