Em um encontro marcado por trocas construtivas e fortalecimento de vínculos, o Presidente da Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo (AESP), Luiz Arthur Abi Chedid realizou visita à sede da Rede Vida, localizada em São Paulo, nesta quinta-feira.
Chedid conheceu as instalações da emissora sendo recebido pelos representantes da Rede Vida, Marcelo Monteiro de Barros, Lucas Monteiro de Barros e Mariana Monteiro de Barros.
Durante o encontro, foram abordados temas relevantes para o setor e também foram discutidos projetos da associação para 2024. A visita demonstra o comprometimento da associação em fortalecer os laços e de se aproximar cada vez mais com suas afiliadas.
Chedid expressou sua satisfação com a visita, ressaltando as modernas instalações da emissora e também o interesse de Juliana, filha de Mariana, de 11 anos, como um promissor indício do engajamento da terceira geração no legado familiar na radiodifusão. “Agradeço o convite, foi muito bom conhecer a sede do grupo que conta com instalações modernas e eficientes. Fiquei feliz em notar o interesse da jovem Juliana, me fazendo recordar da época que desempenhava também o interesse e assumia responsabilidades nas empresas da minha família quando mais jovem. Isso é muito importante para o futuro dela e para o grupo como um todo. A família está de parabéns!”
Além disso, é importante citar a relevância do Grupo Monteiro de Barros, do qual a Rede Vida faz parte. Com escritórios também em Barretos e São José do Rio Preto, interior paulista, o grupo foi fundado há mais de 50 anos pelo jornalista João Monteiro de Barros Filho. Sua missão consiste em oferecer soluções integradas de mídia em diversas plataformas, incluindo rádio, jornal, portal, mídia exterior e televisão. Com uma cobertura abrangente em mais de 20 municípios, desempenhando um papel fundamental na comunicação regional.
Em reconhecimento ao comprometimento e contribuição da família Monteiro de Barros, a AESP parabeniza o grupo pela sua significativa trajetória e pelo papel essencial desempenhado no cenário da comunicação no país.
